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Como Atrair Clientes para o meu Pet Shop em 9 passos

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Como Atrair Clientes para o meu Pet Shop em 9 passos

9 passos para fidelizar seus clientes em seu Pet Shop

Os donos do seus animais está em busca de serviços profissionais dos médicos veterinários e os demais serviços para à saúde e ao bem-estar dos seus animais de estimação, eles são: os banhos, a tosa, presentes favoritos do seu animal, os exames clínicos, laboratoriais e por imagem, consultas médicas, internações, cirurgias e a recomendação de etapas ou prescrição dos medicamentos importantes. E o proprietário, muita das vezes fica sem saber o que fazer para atrair e acaba ainda hoje, utilizando a forma antiga ainda para atrair e fidelizar os seus clientes e desconhecem os 9 passos para dar o UP em seu Pet Shop, que vou apresentar neste artigo, que vale a pena conferir.

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• Agradeça sempre pela presença dele ao seu Pet Shop. Se dirija a palavra a ele: “Obrigado”.

• Tenha um cadastro com telefone,  celular, Whatsapp, Skype, endereço e e-mail que mais utiliza no dia a dia. Quanto mais informações tiver deste cliente, melhor.

• Anote o Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, Linkedin, Tumblr, e outras tantas redes sociais, caso ele tenha e passe a seguir o cliente nas redes sociais também. Não espere somente o cliente te seguir, siga também.

• No dia seguinte envie um e-mail ou um postal Agradecendo pela compra realizada online ou pessoalmente, pode ser por escrita ou por um vídeo simples mesmo.

• 1 semana depois, envie outro e-mail pedindo ideias de como pode melhorar seu atendimento nos negócios pet shop. E peça para o cliente dizer sobre sua satisfação com o seu pet shop.

• Se até na 4ª semana o mesmo cliente não voltar a comprar contigo, ofereça um vale-cupom (R$ 5 a R$ 10,00) e envia-lhe pelo E-mail ou mesmo pelo Correio e estipule um prazo de 1 semana em média para usar aquele vale. 

• Você pode também enviar + 1 cupom indicação para um amigo dele usar, e aí vai trazer mais 1 cliente.

• Crie artigos que ensinem como deve cuidar dos animais, brinquedos criativos e diferentes, ensine a função do veterinário, rações apropriadas para cada animal em sua idade e raça, etc.

• Crie um open house com os funcionários ou os clientes e recreação com profissionais para os animais dos clientes. Isso vai convencer aos donos dos animais que o seu Pet Shop é melhor lugar para tratá-los e cuidar do bem-estar deles.

Quer conversar comigo! Sou expert em vendas online e posso Ajudar a sua empresa a ter resultados online. Vou ter a imensa satisfação em te ajudar, preencha os campos abaixo:
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